27 de ago. de 2007

Diálogo é tudooo!

respondendo a um questionario socio-economico... voce ja sofreu alguma forma de preconceito? nao diga! quer dizer entao que nao vivemos no mundinho de nossos condominios fechados?
"Mamae se cansou de mandar o motorista me levar para o colegio, praia, aula de ingles e agora vai me dar um citroen ZWRRR@#%$¨&* pra eu ir pra facul..pq agora eu sou independente! vou comecar surf na estacio, presidencia na unig! aonde fica belford roxo, depois do arco-iris? vou ver duendes e encontrar um pote de ouro! agora eu sou independete! ideologia, eu quero uma nova pra viver, porque quem vive de passado é museu e minha mae. vai desgracada, mete seu carrasso num poste, engole esse tailleur de oncinha que faz conjunto com o scarpin da dior...mamae pagou o hospital, a plastica e me deu uma bolsa da prada pra compensar. Aff, pelo menos isso ne minha filha...era o minimo que ela podia fazer! Ah, governanta, to taaaaao cansada..hoje fiquei o dia inteiro de pijama no computador, que vida! preciso de um banho revitalizador de energias. (tempos e muitos litros d'agua depois, volta ao msn) ai amigaaaaa, tava pensando que coisa triste a guerra do iraque nao eh...sei la ne tanta gente morrendo, tanta familia se separando, quando sera que isso acaba hem? e ai falo com ele, vai rolaaaa ne naaaao huahauahuahuahua te amoooooooooo minha piranhuda preferidaaaaaaa!!!! ta sabendo que agora eu sou uma mulher independente ne minha nega?!?!?! tenho meu blog, sou dona das palavras que saem da minha propria boca siliconada!"
"vai implodir esse peitao turbinado minha filha! ah eh...vc tem cartao de credito, corpinho esculpido, cabelinho encerado? desculpa, meu bem, eu tenho cerebro e sou de verdade, vc a gente acha em qualquer vitrine, que com a boca fechada é muito melhor."
"grossa."
"pior, realista."

Um comentário:

Gus Lacombe disse...

tu eh foda muleh!