24 de dez. de 2007

Natal, o tal, Não-tal

Floyd, Freud e o Natal
Natal na minha mãe é sempre tempo de confusão: sao 7 tios e suas respectivas 2 ou mais esposas, 16 sobrinhos, alguns agregados e apenas 3 quartos! O mais divertido é, com certeza, ficar vendo fotos e fitas jurássicas na tv do escritório, um monte de primo por cima do outro, bagunça, amigo oculto, musica, violao, bagunça,bagunça =D
O pior de tudo é minha mãe que não consegue ficar quieta, sempre cheia de coisa pra fazer (¬¬) deixa todo mundo louco...
A noite vai avançando, a casa cada vez mais apertada, mais louça, batucada, confusão...bebida, barracos históricos...
Mas não pára por aí...a manhã seguinte, a ressaca que se arrasta até o Ano Novo... Ainda assim, sorrisos, muitos sorrisos e abraços...
Dá saudade...
Natal no meu pai é estranho..todo mundo tá sempre tão cansado, ninguem fica pra conversar, a noite acaba rápido, Floyd me conforta o sono, o dia seguinte é a espera pra voltar pra casa.
Dá muita saudade do Natal na minha mãe.
Mesmo assim, as flores estão em cima da mesa. São flores de desculpa, flores de promessa de que um dia vai melhorar. São bonitas. Dão saudade...


.[Cla Cavalin].

Nenhum comentário: