27 de nov. de 2007

16:23

"16:23

E,mais uma vez, o tempo voou.
Ainda mais quando me peguei pensando num grande amor...

Às vezes olho as fotos, as lembranças, os fantasmas na minha cabeça e penso que, se eu pudesse, faria tanta coisa difente...
Mas não posso.
E, mais uma vez, o presente voou e virou passado.

O que ele deve estar fazendo agora?
Às vezes queria ser uma mosquinha só para poder espiar...levar um carinho, um abraço ou simplesmente repousar sobre seu peito.

Às vezes, quando olho a vida hoje, queria ficar no passado.
Ah, eu queria tanta coisa...e já não posso mais querer.
Hoje, tenho motivos.

No restante das vezes, faço de tudo.
Nessas vezes, aceito que a dor seja também companheira.
É quando não sofro.
Não porque a dor se acabe; mas porque é acabada.
Afinal, hoje tenho motivos.

16:48"

[Cla Cavalin]

*** Post em referência ao novo vídeo ("Breathe").
***Não é um poema; mais uma vez, problemas com a paragrafação do blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, o passado!...
O que seria de nossa vida sem a bagagem que carregamos?
Claro que, em muitas situações, somos "traumatizados" e marcados por ele; talvez porque não o analisemos corretamente!
Se o passado existe é única e simplesmente porque existimos - ele nos ajudou a sermos quem somos hoje, com defeitos e tudo!
Não é á toa que estudamos História no colégio - temos que aprender com o que já experimentamos!

Gros bisous, ma petite!!!