4 de abr. de 2010

A moda da vez

Agora serei poeta-pílula
E vocês vão ter que me engolir

.:[Cla Cavalin]:.

Cacaso
Criacaso
Causa
Efeito.

.:[Cla Cavalin]:.

Tudo na vida depende da dose.
Manda mais uma pra mim, dupla!

.:[Cla Cavalin]:.

Saudade de Julieta
da sua teta e da sua --------------------------------------sineta

.:[Cla Cavalin]:.

Humor,
Interlocutor

.:[Cla Cavalin]:.


Um comentário:

Cla Cavalin disse...

Comprei esse ano um livro de poesia marginal e então entrei na onda de escrever poemas-minuto, poemas-pílula, acho q deveria ser um movimento literário mais revisitado na arte contemporanea. são poemas simples, diretos, fugazes, cheios de sarcasmo, crítica e humor corrosivo, por isso mesmo também muito fortes e estruturados. ainda mais neste afã de twitter e microblogs, acho que cabe perfeitamente. busco inspiracao em cacaso, paulo leminski, arnaldo antunes e os outros ídolos de sempre, mas, neste momento, especialmente Raul Seixas e Wilson Simonal. Sendo prolixa e cheia de argumentos e idéias, é extremamente complexo para mim escrever um poema assim. geralmente eu começo grande e depois vou cortando os termos desnecessários, sobrando só a idéia principal, ás vezes é legal fazer um brainstorm só de uma classe morfológica, aí ficam poemas bem comprimidos e expressivos... estou adorando ser poeta-pílula e vou continuar escrevendo, depois coloco aqui...
ah... so pra quem nao entendeu... julieta é uma vaca (o animal mesmo)...foi só coisa do duplo sentido hahaha =)