26 de out. de 2010

Sobre viver em Exílio

Viver é....

Esfinge.

impulsos
emoções
vibrações
arte
mente
filosofia
filosofar
literatura
papel
carne e osso
experiencias
risos
lágrimas
arrependimento
compaixão
perdão
eu e você
no meio disso tudo
vidas separadas
e a vontade de juntar.

hoje sei que a esperança é a primeira que morre;
e o sonho, porque é sonho e lindo, é eterno.
Até que a morte nos separe.


estou com tanta saudade dos meus bebês. todos os meus bebês...
o exílio do cotidiano...

.[Cla Cavalin].

4 comentários:

Cla Cavalin disse...

d-.-b Minhas listas do vagalume -- Purple Rainy Days & Suicidal POP.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"quando se perde um braço ou uma perna o membro perdido continua coçar, reza a lenda e a revista super interessante, e eu que nunca amputei um braço ou uma perna mas já perdi de vista albumas partes de mim mesmo de vez em quando sinto coçar pessoas que eu perdi de vista porque foram morar longe cansaram-se de mim ou morreram de desastre" (poeta Gregório Duvivier, Rio de Janeiro, 1986 - publicado no O GLOBO, 23.10.2010)

Unknown disse...

quando um carro se despede e dá a partida sobra um tempo em que ainda se pode gritar volta e o carro vai frear e dar a ré e volto meu amor por você eu volto sempre e por enquanto não se desespere é como se o carro ainda não tivesse partido ele só parte mesmo para sempre depois da curva em que você pode espernear gritando voltas euteamos e meperdoas que o seu grito se confunde com os barulhos do mundo e a sua figura patética já nem sequer figura no retrovisor (poeta Gregório Duvivier, Rio de Janeiro, 1986 - publicado no O GLOBO, 23.10.2010)