1 de fev. de 2010

Cada dia com a sua alegria

Na bancada do meu computador, tem uma foto minha quando criança. Tenho 4 anos e estou sentada no chão, apoiada num sofá, de shortinho azul e regata branca. perninhas esticadas, pés descalços, largo sorriso. Pego o porta-retrato nas mãos. De repente, meu reflexo se destaca no vidro. Tenho 20 anos e estou sentada no chão, apoiada no móvel, de samba-canção azulzinha e regata branca. Perninhas esticadas, pés descalços, dou um largo sorriso... enfim me reconheço. Depois de todo aquele drama adolescente pela busca da identidade, enfim me reconheço. Caramba! 16 anos depois, me encontrei de novo e fiquei tão feliz, como há 16 anos não sabia o que era. Tem gente que já passou da idade e ainda não sabe viver... Ganhei o dia com minha pequenina descoberta! .:[Cla Cavalin]:.

Nenhum comentário: